Somos uma Escola ALer+ "À volta dos livros crescemos a ler"

sábado, 26 de março de 2022

Era uma vez um pai



"Querido pai, eu adoro as aventuras que fazemos juntos, as coisas que inventamos e as coisas que plantamos nos sítios que me levas, adoro a forma como cuidas de mim, um dia disseste que tu te preferias ao batman, e eu também acho. Porque tu és o meu herói.
Eu amo-te pai.
Feliz dia do pai."
Nadia, 3B, EB1 N°1 Corroios


Professor Mário Janeiro e o filho


                                            Mensagem da professora Ana Brioso para o seu pai

A nossa 
terapeuta Ana Mafalda e o seu pai.


Ana Carolina Martins - EB Alto do Moinho, 4º B


Ana Clara Ribeiro, 1º C, EB Alto do Moinho

Ana Clara Ribeiro, 1º C, EB Alto do Moinho

3º A, EB Alto do Moinho:










                                                Inês, 1º C, EB Alto do Moinho


Sem comentários:

Enviar um comentário